sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sorvete e café: novo cardápio do Boteco Edanca

De terra da garoa São Paulo já está perdendo este título, a cada dia se torna a terra mais temperada do país. Em um único dia estamos vivenciando as 04 estações do ano. Neste clima temperado que a Jundiá está apostando na expansão dos seus negócios, principalmente na capital paulistana, com a rede de franquias "Casa Jundiá",  oferecendo aos clientes sorvetes e produtos e serviços de uma cafeteria típica brasileira.

Neste clima temperado, que muitas redes de franquias estão ampliando seus negócios proporcionando oportunidades para que empreendedores possam investir em segmentos que oferecem muitas vantagens na relação custo x benefício. A ABF (Associação Brasileira de Franquias) no próximo dia 17/03 promoverá um curso Entendendo Franquias para quem quer apostar neste formato de negócio que teve crescimento no faturamento de 200% no período de 2001 a 2009. 

Neste verão, a Casa Jundiá tem previsão de inauguração de 05 lojas, no último sábado dia 12 a Zona Leste foi presenteada com a inauguração da Casa Jundiá - Vila Formosa, Av. Renata, 75. Boteco Edanca esteve lá para prestigiar e saborear os aromas e sabores da casa. 

Dica do Chapeiro: Na loja da Vila Formosa a Edanca forneceu a Estufa Linha Prata 3 bandejas (ECP 3) para manter as casquinhas de sorvetes aquecidas.


Fonte: Site ABF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário