segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sabor Angus Prime - Tradição e Qualidade

Passando pela SP 340, fiz minha parada obrigatória na loja VPJ Beef para minhas compras de final de semana, uma carne de primeira para o bom e velho churrasco para receber os amigos lá em casa.

Desde quando inaugurou, há dois anos, me tornei um cliente fiel a loja. Quando vou ao Interior Paulista, o Evandro, vendedor, já recebe minha ligação com a seguinte pedido: reserva a Picanha Angus Prime. E, quando tem uma comemoração especial, já vou logo avisando, reserva um Cordeirinho também pq neste fim de semana vou receber uma turma boa e quero prestigia-los com o sabor e suculência dos produtos da VPJ Beef.

Feito isso e mais uns 130 km rodados, estou lá pegando minha encomenda. Ao chegar na minha casinha de campo vou preparar meu churrasco na Char Broiler Edanca, pq esta também faz parte da minha rotina campineira: churrasco combina com carnes Angus Prime e a Char Broiler, só com as duas consigo saborear uma carne primorosa atrelada a Tradição e Qualidade da Edanca podendo fazer receitas deliciosas 100% saudável, pois a char broiler dispensa o uso de óleos, além de contribuir com a mãe natureza porque o equipamento da Edanca é ecologicamente correto dispensa uso de carvão.

Agora que já contei aqui o segredo do meu churrasco de fim de semana. Vou saborear minha carne e conto para vocês uma curiosidade.




Curiosidade do chapeiro: Angus se destaca entre as raças bovinas, por reunir um maior número de características positivas, dentre elas por produzir uma carne de excelente qualidade reconhecida pelas autoridades do setor e consumidores, atendendo as exigências e requisitos dos mercados interno e externo.  
Sua carne apresenta de 3 a 6 mm de gordura (exigências européias) e marmoreio (gordura entremeada na carne), a aclamando a já famosa maciez e sabor. O frigorífico VPJ, situado em Pirassununga, tem Tradição e Qualidade para atuar no mercado brasileiro e externo. Mais informações acesse o site VPJ Alimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário