sexta-feira, 10 de junho de 2011

Lanches na nova Chapa Edanca: Inovação com Tradição e Qualidade




Foram 04 dias de muita movimentação, novidades e promoções que geraram milhões de negócios na Fispal Food Service 2011, promovida nesta semana em São Paulo.


A Edanca, localizada em São Bernardo do Campo, desde quando foi fundada em 1966 vem despontando no mercado nacional e internacional de food service pela produção de chapas, estufas. Neste ano, revigora sua atuação com investimentos na ampliação da planta fabril, reestruturação logística fatores que estão proporcionar diversificar seu mix de produtos. Na Fispal apresentou as linhas de produtos importados  fornos, sanduicheiras e sopeiras elétricas para que o setor tenha a garantia de poder servir aos seus clientes utilizando equipamentos com o respaldo da Tradição e Qualidade da Edanca. 

A Edanca em ritmo de comemoração pelos 45 anos de fundação mais um ano marcou presença com lançamentos, promoções e novidades nas linhas atuais.




A Chapa bifeteira a Gás foi um dos destaques no estande. Apresentada como lançamento e com diversidade de dimensões o mercado terá uma opção de chapa com qualidade e tradição da Edanca.



Créditos Imagens: Edanca