terça-feira, 28 de setembro de 2010

Campanha "Eu Sou Master Revendedor Edanca"

Nesta semana, estamos promovendo a 1ª Semana do Vendedor Edanca, várias atividades de vendas estão acontecendo ao longo da semana e nosso cliente revendedor está sendo prestigiado com uma Campanha de Vendas estratégica exercendo nosso slogan: Fazendo Melhor para Você Vender Mais.


Participe!!! Garanta sua cota nesta Campanha. 


Estoque limitado!!!



quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dicas para utilização da Char Broiler e Chapa Churrasqueira

Aqui no meu boteco eu sou cuidadoso com meus equipamentos. Meus funcionários até me xingam por tanto zelo, dizem que cuido mais dos equipamentos do que deles. Olha, o ciúmes...hehehe. Mas, eles tem razão, as vezes exagero nos cuidados. Só que não posso deixar de manter sempre limpas e bem armazenadas minhas chapas e char broilers, quero evitar dores de cabeça por imprudências.

Como diz o ditado é melhor prevenir do que remediar porque uma má conduta na utilização dos meus equipamentos pode me gerar grandes prejuízos e multas, por isso compartilho aqui alguns hábitos que adotei no Boteco Edanca:

- Armazenagem: todos meus equipamentos estão armazenados em cima de pedras ou balcões de aço, padrozinou esta exposição para evitar aquecimento excessivo em material que não seja adequado como madeira, além de ficar exposto a 10 cm de cada parede para dar vazão ao ar;
- Tipo de registro: todos os meus registros são para baixa pressão, já que os equipamentos da Edanca são para baixa pressão, ao receber a informação do vendedor e depois ler no manual vi que não poderia brincar com isso e não pensei duas vezes, fui no depósito e pedi um registro para baixa pressão, não posso colocar em risco a vida dos meus funcionários e dos meus clientes.
- Limpeza: limpo diariamente minhas chapas e char broilers no fim da utilização, com o equipamento desligado utilizo produto específico para limpar chapas ou então quando estou sem, uso detergente, água, após totalmente limpa esfrego limão para retirar toda gordura e logo em seguida, passo óleo vegetal  para evitar que a chapa fique amarela.

Outro dia falo para você de como utilizo meus equipamentos elétricos, eles merecem cuidados redobrados, mas isso falamos em outra hora, vou ver como anda os preparativos da cozinha, daqui a pouco chegam a turmas dos happy hours.

Dica do chapeiro: Quer saber mais dicas sobre char broiler, assista aos vídeos que estão ao lado direito aqui no blog no espaço Visite nossa Cozinha