terça-feira, 15 de junho de 2010

Boteco Edanca na Fispal Food Service 2010

O Boteco Edanca esteve na Fispal Food Service SP 2010, com portas abertas para receber parceiros, fornecedores e amigos.

No evento, um cardápio especial foi apresentado aos convidados, menu recheado de novidades: Novo design do estande; O lançamento da balança computadora com impressora integrada, modelo LSQ da Magna Balança, parceira da Edanca, foi a grande atração da feira;


Campanha de vendas no clima da Copa "Edanca e Magna na torcida pelos seus negócios", os clientes que compraram no evento concorreram ao sorteio de 1 TV 46" LED LCD Philips, promoção que agitou o Boteco Edanca durante os 4 dias. O sorteio foi realizado no último dia da feira, 10/06 as 20:00hs, tendo a revenda ganhadora a Supertec da cidade Manaus/ AM, cliente há mais de 20 anos da Edanca.

Foram 4 dias de grandes encontros e negócios, os quais serão lembrados com muita satisfação em receber bem. Nós da Boteco Edanca, agradecemos a todos que nos prestigiaram no evento e também a todos nossos colaboradores que proporcionaram nossa participação de forma bem sucedida.